125 All Stars em todas as etapas do AMA MX


Atualização: 02/04/2019

No ano passado a MX Sports empresa que organiza o Lucas Oil Pro Motocross ou o Campeonato Americano de Motocross adicionou as corridas 125 ALL Star como uma atração extra em algumas etapas, agora para o ano de 2019 eles competem nas 12 etapas do campeonato.

A partir deste mês de maio, no lendário Hangtown Motocross Classic, o som inconfundível da amada moto de 2 tempos será ouvido em todas as 12 rodadas da temporada. Cada rodada da Série 125 All Star será preliminar as corridas profissionais em todos os sábados durante o verão, disputada em uma bateria unica de quatro voltas a partir da qual os três primeiros colocados serão reconhecidos no pódio e receberão prêmios. "À medida que continuamos a expandir o escopo das corridas amadoras de motocross como um todo, a Série 125 All Star oferece uma plataforma ideal para não apenas reconhecer esse segmento apaixonado e ressurgente do mercado, mas também homenagear as raízes desse incrível esporte, "explicou Roy Janson, diretor administrativo da MX Sports Pro Racing. "Este complemento ao programa nacional nos permite estabelecer uma estrutura formal para a competição de 2 tempos além das nossas divisões de jovens, que por sua vez fornece uma plataforma de transição apropriada na qual as capacidades de desempenho da melhor moto alinham com o tamanho e habilidade dos pilotos."

Antigos profissionais e campeões nacionais como Doug Dubach, Wil Hahn e Ryan Villopoto competiram em vários eventos em 2018. Antigos profissionais e campeões nacionais como Doug Dubach, Wil Hahn e Ryan Villopoto competiram em vários eventos em 2018. Para participar dessa categoria o piloto deve ter no minimo 15 anos de idade, sejam filiados a AMA e tenha uma classificação "B" ou superior. Além disso, pilotos licenciados pela AMA Pro Racing atuais e antigos também são bem-vindos para competir, desde que não sejam inscritos no programa profissional naquele evento designado. Do ponto de vista do equipamento, a Série 125 All Star está limitada apenas a 2 tempos de 125cc. Esta elegibilidade baseia-se nos modelos de produção actuais (2014-actual) disponíveis através de uma rede nacional de concessionários ou, no caso de fabricantes que cessaram a produção a 2 tempos, modelos não correntes dos três últimos anos do modelo. Detalhes específicos sobre regras e elegibilidade podem ser encontrados visitando o site da 125 All Star Series. Além disso, os participantes interessados ??podem solicitar a inscrição preenchendo e enviando o Formulário de Inscrição da Série 125 All Star. Os ingressos para cada rodada do Campeonato Lucas Lucas Pro de Motocross 2019 já estão à venda e podem ser comprados visitando www.promotocross.com

Comentários