Mudanças no Arena Cross Brasil 2017


Atualização: 21/12/2016

O Arena Cross Brasil anunciou o pré-calendário para a próxima temporada, diferente das últimas temporadas o Arena vai rodar o país, Goiás, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo devem ter etapas.

 

 Ainda estamos concluindo alguns detalhes da próxima temporada e nos esforçando para trazer o que há de melhor aos fãs e demais envolvidos. Para 2017, o Arena Cross rodará o país e ainda com grandes chances de voltarmos a ter a final da temporada em Goiânia, Goiás, onde sempre tivemos um encerramento espetacular. Outra ação que queremos inovar e as conversas seguem em fase final de análise é a realização do Arena Cross durante o Salão Duas Rodas, em novembro, na cidade de São Paulo. Caso essa parceria se confirme, serão quatro noites de muita adrenalina. É esperar e torcer! – declarou Carlinhos Romagnolli, CEO da empresa.

– Manteremos o Duelo Arena 1×1 para a categoria PRÓ que foi sucesso em 2016. Teremos também o Duelo 1×1 Ídolos, com dois ex-pilotos renomados duelando entre si e proporcionando um belo espetáculo aos espectadores. O Arena Cross virá com uma carga de emoção ainda maior, com muito entretenimento ao público, sorteios de brindes e novas ações de marketing para atrair ainda mais os apaixonados pelo esporte, além das provas que já são emocionantes – completou.

 

PRÉ-CALENDÁRIO

1ª etapa – 8/abril – SP
2ª etapa – 20/maio – SP
3ª etapa – 24/junho – RJ
4ª etapa – 2/setembro – SC
5ª etapa – 30/setembro – SP

Comentários