Arena Cross - Expectativas Escuderia X


Atualização: 27/08/2015

Jetro Salazar, Miguel Cordovez, Leonardo Souza e Rodrigo Lama revelam suas expectativas na busca pelo pódio das categorias principais 

A Escuderia X está pronta para encarar seu próximo desafio na penúltima etapa do Arena Cross, que desembarca em Campinas neste sábado (29). Destaque da equipe, o venezuelano Jetro Salazar quer repetir o bom desempenho conquistado na rodada anterior, em Ilha Comprida, quando venceu a última bateria da categoria MX Pró e conquistou seu lugar no pódio. Miguel Cordovez reforça o time curitibano na categoria principal, além de Rodrigo Lama e Leonardo Souza que aceleram na MX2. 

Jetro (#920), sexto colocado na tabela da MX Pró, com 66 pontos, acredita em mais um bom desempenho na competição. O piloto está motivado para dar seu melhor dentro da pista. 

“ Estou confiante e quero buscar mais um pódio no Arena. Consegui desenvolver uma boa velocidade na etapa de Ilha Comprida e sei que estou competitivo, com grandes chances de encerrar essa etapa também entre os melhores”, analisa o atleta. 

Miguel Cordovez (#909) é o nono colocado na classificação geral da MX Pró, com 35 pontos. Já na MX2 Leonardo Souza (#945) tem como estratégia fazer uma boa largada.

“ Largar entre os primeiros é sempre uma vantagem a mais, já que a pista do Arena é mais curta e com menos pontos de ultrapassagem. Meu foco está na largada”, revela o piloto, sétimo colocado na MX2, com 26 pontos. 

Rodrigo Lama (#932) , que não participou da terceira etapa por conta de lesão, volta à competição para reforçar a equipe na quarta rodada. O alagoano treinou forte nas últimas semanas e está bem preparado.

“Estou recuperado e pronto para brigar pelas primeiras posições. Fiz ajustes importantes na minha moto e vou acelerar para encerrar entre os cinco melhores”, conta Rodrigo Lama, décimo colocado na MX2, com 19 pontos. 

A 4ª e penúltima etapa do Arena Cross tem início às 14h, com a realização dos treinos livres e classificatórios. A partir das 19h os pilotos entram na pista para a disputa das provas finais com transmissão ao vivo pelo aqui no Cross One Confira também a programação dos canais Sportv, Bandsports e Band Internacional.

Comentários