Catarinense de Motocross - 4ª Etapa Itapema

Atualização: 26/09/2018

A cidade de Itapema, voltou a receber o Motocross, com um final de semana de muito sol e belas disputas na pista.
Pepê Bueno e Fabinho Santos foram os grandes nomes na etapa. Com entrada franca, o publico compareceu em peso e vibrou com as disputas.

Pela Mx2, Pepê faturou a prova quase de ponta a ponta. Fabinho chegou a passar por um momento, porem Pepe deu o troco logo em seguida e confirmou a vitória. Lucas Dunka finalizou em terceiro, andando a prova toda no ritmo dos lideres.

Pela Mx1, Fabinho mostrou boa velocidade na 450cc e venceu de ponta a ponta. Pepê pressionou o líder no inicio, mas Fabinho foi distanciando e confirmou a vitória. Renan Coldbella foi o terceiro, seguido por Vanderlei de Souza e Charles Baron.

Na MxElite, Fabinho caiu na largada e fez uma grande prova de recuperação. O piloto da Equipe Yamaha Geração foi ganhando posições a cada volta e no final da prova, conseguiu superar Pepe Bueno e garantiu a vitória. Pepe ainda errou nas ultimas voltas, deixando a segunda posição para Lucas Dunka.

Entre os veteranos, Jhonatan Batista dominou a Mx3 vencendo de ponta a ponta, enquanto Richard Berois faturou a Mx4.

Nas categorias de base, Eduardo Mielke venceu na 55cc. Rafael Becker faturou a 65cc, sendo pressionado a prova toda por Vitor Hugo de Borba e Garmichel Giehl.

Na Junior, Gabriel Andrigo confirmou a boa faze e venceu mais uma.
Pela Nacional, Rafael Faria ficou com a vitória, sendo pressionado por Cassio Anacleto nas primeiras voltas.

Na Intermediaria Mx2, Gabriel Andrigo superou Bruno Hodecker e garantiu a vitória. Na Intermediaria Mx1, Cassio Anacleto ficou com a vitória, seguido por Renan Coldbella e Charles Baron.

A próxima etapa da competição, acontece nos dias 13 e 14 de Outubro, na cidade de Jaragua do Sul SC
O Catarinense de Motocross é patrocinado por Rinaldi, Yamaha, Geração Motos, Foco Racing e Blade Energy Drink

Texto, Fotos, Vídeo: Racecross.com