Chad Reed alinha no Monster Cup de Suzuki


Atualização: 14/09/2018

O multicampeão Chad Reed anunciou que compete no Monster Energy Cup pela equipe JGRMX Autotrader/Yoshimura/Suzuki Oficial de fábrica.

Chad disputou a etapa final do americano de motocross na pista de Ironman a bordo de uma RMZ 450 da equipe e gostou muito do resultado e do contato com a equipe. O piloto de 36 anos fez holeshot em uma das baterias e finalizou a etapa na 8ª colocação com 5ª e 8ª nas beterias.

Desde o final do Motocross Reed foi para a Carolina do Norte e está treinando Supercross na pista da equipe, se mostrando muito a vontade com a moto e a equipe, com isso Reed firmou um acordo para competir na corrida do milhão da Monster. 

 

" Minha experiência com a equipe em Ironman foi muito boa, a corrida foi muito melhor do que eu esperava, eu não estava 100% em forma e mesmo assim consegui um bom resultado, não parei de trabalhar com a equipe depois do Motocross ajudando a equipe a desenvolver a RMZ450 estou curtindo muito a moto e vamos para o Monster Cup com ela". Disse Chad Reed

 

" É muito importante ter um cara como Reed nos ajudando a trabalhar com a moto, ele sem duvida trouxe muito valor para nossos testes com a RMZ450, vai ser legar ter Reed correndo para a equipe em Las Vegas, ele vai chamar a atenção de muitos, será divertido". Disse Jeremy Albrecht chefe da equipe JGRMX

O Monster Energy Supercross acontece no dia 13 de Outubro em Las Vegas.

 

Comentários