Home / FMX

SporTv transmite ao Vivo FMX em Atibaia


Atualização: 10/02/2017

Classificatória tem transmissão ao vivo do SporTV a partir das 11h

Foto: Chico Moraes

Texto: Grande Ideia Assessoria de Imprensa 

Javier Villegas (Santiago, Chile); Fred Kyrillos (São Paulo/SP); Marcelo Simões (Herculândia/SP); Jonilson "Kiko" Silva (Boa Vista/RR); Nicolas "Chucky" Ferreira (Coxim/MS); Diego Djamdjian (São Paulo/SP); Claudio Rocha (Fortaleza/CE); Pedro Nougalli (Ribeirão Preto/SP) e Jeff Campacci (Campinas/SP) são as nove feras do motocross estilo livre que disputam o título da terceira edição do Duelo de Motos. Hoje tem treinos oficiais a partir das 9h30, e a fase classificatória, prevista para as 11h. O evento com entrada gratuita acontece no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret (Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 511 - Vila Thais). 

Nos treinos oficiais, cada piloto tem direito a, no mínimo, duas entradas de cinco minutos, em sessões individuais. Na sequência acontece a classificatória para definir os primeiros confrontos da fase final (8º x 1º; 7º x 2º; 5º x 4º; 6º x 3º) e o "alternate", competidor com a menor nota que, em caso de impossibilidade de participação de um dos pilotos no domingo, entra para substituí-lo. Então anote na agenda: amanhã, a partir das 9h30, tem Duelo de Motos e muita adrenalina na TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Hoje e amanhã, os pilotos levarão o melhor do FMX para a pista especialmente montada para o evento. Manobras insanas, realizadas com muita técnica e habilidade, garantem o espetáculo e a diversão para toda a família. As acrobacias são variadas: tem a que o piloto se apoia no guidão da moto e gira o corpo para cima; a que ele dá um giro completo (360º) para trás ou para a frente; aquela em que ele joga o corpo para a frente da moto e abre as pernas o máximo possível utilizando o guidão como apoio. E quando o piloto fica com as pernas em posição que lembram os ponteiros do relógio em posição 9 horas, e junto com sua moto ficam em posição paralela ao solo? Ou quando ele segura a moto no ar com os pés no guidão ficando totalmente ereto? 

Essas e outras manobras incríveis você só vê no Duelo de Motos, uma realização da OnSports, Livre Brasil - Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil - e Rede Globo de Televisão, com patrocínio de Rexona, Nivea, Dolly, Honda, Kikos e IMS, e apoio de Faro Hotel Atibaia, e Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio das Secretarias de Turismo e de Esporte e Lazer.

SERVIÇO
3o Duelo de Motos
Local:Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret 
Endereço:Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 511 - Vila Thais - Atibaia(SP)
Horários:
- Sábado (11/02):
a partir das 9h30 - Treinos oficiais
às 11h - Classificatória ao vivo no SporTV

- Domingo (12/02): 
a partir das 9h30 - fase final (7 confrontos)

Na sexta-feira os pilotos já estavam na pista: 

Vídeo: Caique Augusto Productions

Comentários