Gustavo Pessoa anunciado no Mundial de Motocross


Atualização: 03/07/2018

Gustavo Pessoa é o novo piloto da Bike It DRT Kawasaki



Mais uma vez a ASW impulsiona o motocross brasileiro no exterior. Com grandes capítulos anteriores em campeonatos estrangeiros, mais uma vez é hora de fazer história no MXGP e introduzir um piloto brasileiro de alto desempenho em uma equipe estrangeira de ponta.
 



A estrela da vez é Gustavo Pessoa, que agora é oficialmente um piloto ASW e fará parte da equipe Bike It Dixon Racing Team. Correndo pela categoria MX2, o piloto embarcará nesta terça-feira (03) para o Reino Unido, local de Origem da Dixon Racing Team.
Sua estreia pela equipe está marcada para o dia 22 deste mês, no qual competirá a 14ª etapa do MXGP na pista de Loket, localizada na República Checa.



Não é a primeira vez que a ASW impulsiona um brasileiro no Mundial de Motocross. A primeira vez foi com Balbi Jr., que disputou o MXGP de 2005 com apoio da equipe Ricci Racing. A marca também é responsável pelo patrocínio de pilotos da equipe brasileira em campeonatos como o Motocross das Nações e o International Six Days Enduro, além de ter dado base para Felipe Zanol ter conquistado seu oitavo lugar no Mundial de Enduro, em 2011.
A vitória da categoria Silver de Bruno Crivilin no Red Bull Romaniacs também foi um marco na história do esporte nacionale considerada um grande acontecimento para a ASW.

Agora, Gustavo seguirá seus treinos para o Mundial de Motocross na Inglaterra. Você pode acompanhar a preparação, o desempenho e o estilo de vida do piloto no exterior por meio das redes sociais da ASW (@aswracing e @aswracingint) e pela página do piloto também (@capitao891).

Comentários