Brasileiro de Hard Enduro - 4ª Etapa - Socorro SP


Atualização: 31/08/2018

 

 

No último final de semana, dias 25 e 26 de agosto, o município de Socorro-SP recebeu o Hard in Help hard enduro, evento válido pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro Rinaldi de Hard Enduro.

 

O Hard in Help foi um dos evento mais desafiadores da temporada e exigiu muito dos pilotos, que precisaram unir força e técnica para vencer as trilhas mais hard do Brasil.

 

No primeiro dia os participantes percorreram um prólogo repleto de troncos, pedras, pneus  e um circuito de 15 quilômetros  do mais puro hard enduro.

 

Já no segundo dia os pilotos enfrentaram 25 quilômetros com as trilhas mais difíceis da história do campeonato e a grande maioria concluiu o percurso com êxito, deixando claro que os pilotos estão evoluindo a cada etapa.

 

Destaque da temporada é a “pilota” Barbara Neves que ocupa a 6ª colocação do campeonato na categoria Nacional, mostrando a força das mulheres no Hard Enduro.

A próxima etapa  do Campeonato Brasileiro Rinaldi  de Hard Enduro vai acontecer na cidade de Cuiabá - MT nos dias 13 e 14 de Outubro.

 

Confira o resultado da 4ª Etapa:

CATEGORIA OURO

1º Rigor Rico

2º Tiago Mergener

3º Tiago Lume

 

CATEGORIA TRIAL

1º Igor Azevedo

 

CATEGORIA PRATA

1º Gustavo Furlaneto

2º Thiago Veloso

3º Fabricio Romani

 

CATEGORIA BRONZE

1º Marcelo Fernandez

2º Mauricio Pennino

3º Arthur Mendonça

 

CATEGORIA NACIONAL

1º Ederson Vinicius

2º Jailom Silva

3º Mauricio Gomes

Texto e foto: CBM/Divulgação

Comentários