Harley Davidson investe na Alta Motors


Atualização: 01/03/2018

 

Harley Davidson anunciou parceria com Alta Motors.

"No começo deste ano como parte de um projeto de 10 anos de duração estamos trabalhando visando a nova geração de das motos Harley Davidson, com o avanço da indústria para veiculos com motores movidos a eletricidade faz todo sentido desenvolver motos com esse tipo de motorização. 

A Alta Motors está demonstrando inovação e know how em veiculos elétricos e nossos objetivos se encontram e juntos iremos desenvolver motocicletas eletricas".

Disse o presidente e CEO da HD Matt Levatich

 

Será um periodo bastante ocupado para a Alta que acaba de lançar seu novo modelo "Red Shift MXR" e obteve grande redução no custo de suas motos. 

A Harley pretende lançar já em 2019 um modelo eletrico já visando a possivel tendencia a parceria faz sentido para ambas as partes, a Harley ganha com a Alta por eles já terem experiencia no mundo das elétricas, a Alta ganha varios pontos de venda em todo o mundo e a bagagem de quem é um dos lideres no mercado mundial. 

 

"Os consumidores estão começando a entender as vantagens das motos elétricas, e a tecnologia ainda está avançando, nós acreditamos que as motos elétricas sejam o futuro, para as empresas americanas estarem se adaptando agora serão as pioneiras mundialmente saltando a frente das concorrentes". Disse o co-fundador da Alta Motors Marc Fenigstein

 

 

Comentários