Home / FMX

Nitro World Games - Classificatória FMX


Atualização: 04/07/2016

 

 

 Classificatórias do FMX para a 1ª edição do Nitro World Games

 

 

Após anunciar 10 atletas convidados para o Nitro World Games uma classificatória ocorreu para mais seis atletas garantirem a vaga para os jogos no próximo dia 16.

 

Provando que o FMX hoje é um esporte mundial o Nitro Games incluiu atletas de todo o mundo para esta classificatória. Javier Villegas Natural do Chile que já viveu aqui no Brasil, hoje radicado na Califórnia foi o melhor durante as classificatórias, Christian Meyer da Espanha foi o segundo colocado Meyer vive e treina em sua segunda casa na Argentina. Alastair Sayer é natural da Botswana país da África, vive desde os 16 anos na África do sul foi o terceiro na classificatória. O australiano Jarryd McNeil foi o quarto, Kyle Demelo do Canadá foi o quinto e fechando o grupo Cal Vallone. Steve Mini da Austrália fecha os 17 pilotos classificados.

 

Melhores Momentos

 

Classificados na modalidade FMX

 

Rob Adelberg (AUS)
Kyle Demelo (CAN)
Taka Higashino (JPN)
Adam Jones (USA)
Jarryd McNeil (AUS)
Maikel Melero (ESP)
Christian Meyer (ESP)
Steve Mini (AUS)
Clinton Moore (AUS)
Libor Podmol (CZE)
David Rinaldo (FRA)
Alastair Sayer (RSA)
Josh Sheehan (AUS)
Levi Sherwood (NZL)
Dany Torres (ESP)
Cal Vallone (USA)
Javier Villegas (CHI)

 

Destes 17 atletas apenas 8 participarão do Nitro World Games, no dia 15 de Julho uma prova classificatória será realizada e só os 8 melhores colocados estarão no grande evento do dia 16 direto de Salt Lake City

 

Fique ligado aqui no CrossOne, com a cobertura de todo o evento Ao Vivo.

Comentários