Red Bull Hard Enduro Series começa em BH


Atualização: 21/01/2016

 

Red Bull Minas Riders

 

Entre os dias 17 e 20 de abril, Belo Horizonte recebe pela primeira vez na América Latina uma prova da maior competição de Extreme Enduro do mundo. A rodada inaugural do Hard Enduro Series terá sua primeira etapa no Brasil, o Red Bull Minas Riders deve contar com os maiores nomes mundiais da modalidade além dos pilotos da casa.

 

A competição será de três dias, sendo duas largadas em Belo Horizonte e uma em Ouro Preto os pilotos terão as mais difíceis trilhas mineiras pela frente, com especiais de até 100 km por dia. Espera-se uma prova com as características do Red Bull Romaniacs, já que são os mesmos organizadores.

Alguns pilotos já conhecem Belo Horizonte por ser sede do Campeonato Mundial de SuperEnduro, modalidade realizada em arena fechada. O Brasil será sede da 4ª Etapa do SuperEnduro em 27 de fevereiro. 

 

Além da etapa brasileira, a competição conta também com algumas outras etapas ao redor do mundo. São elas: Hell’s Gate (Itália) Red Bull Sea to Sky (Turquia), The Tough One(Inglaterra), Red Bull Romaniacs (Romênia), Red Bull 111 Megawatt (Polônia),Red Bull Hare Scramble (Áustria).

 

Em breve maiores informações sobre o Red Bull Minas Riders.

 

Comentários