Trey Canard - Lesionado


Atualização: 23/03/2015

 

Trey Canard, sofreu uma fratura no braço esquerdo na noite de sábado, em Detroit, fará o acompanhamento com o seu médico pessoal no início desta semana em Oklahoma para uma avaliação sobre o tempo de recuperação.

Canard sofreu a lesão durante bateria classificatória para a prova da 450SX quando Jake Weimer não completou um salto, e Canard caiu em cima dele. Segundo relatos, Weimer também sofreu um braço quebrado, um pulmão perfurado e uma concussão. Nada foi divulgado oficialmente sobre o estado de Jake Weimer. Canard emitiu um comunicado hoje via Honda HRC.

"É realmente muito chato acabar um campeonato desse jeito, especialmente porque eu estava na minha melhor temporada nas 450cc", disse ele. "Foi um acidente ruim, mas poderia ter sido pior, e eu espero [Jake] Weimer esteja bem. Não gostaria de desapontar a equipe que trabalhou tão duro para mim durante todo o ano; mesmo sendo díficel chegar nos pontos de Dungey, temos vitórias e eu acho que nós poderíamos ter terminado em segundo em pontos. Lesão nunca é divertido, mas não há nada a fazer senão começar este tratamento e estar pronto para o Motocross. Eu aprecio todo o apoio dos meus fãs, e estou ansioso para ver todo mundo o mais rapidamente possível ".

Canard, atualmente é o  segundo em pontos na 450SX, vai perder o resto do Supercross. Não se sabe, neste momento, se ele será capaz de voltar para o Motocross.

Aguarde mais informações sobre o caso. 

 

Canard se mostrou otimista no instagram https://instagram.com/treycanard/

ao dizer que amanhã fará a cirurgia e pretende competir no final de semana e  agradeceu o apoio dos fãs.

 

Comentários