Weston Peick - Passa por cirurgia na França


Atualização: 21/11/2018

Weston Peick piloto da equipe AutoTrader/Yoshimura/Suzuki que sofreu um grave acidente no ultimo sábado durante o Supercross de Paris se recupera na França:

Na noite passada Peick passou pela primeira cirurgia para estabilizar fraturas no nariz, região dos olhos e mandibula que foi fraturada e deslocada, segundo os médicos a cirurgia foi concluida com sucesso, apesar da gravidade das fraturas no rosto o piloto não sofreu nenhum dano cerebral ou na coluna vertebral. 

Os médicos aguardam agora para realizarem a segunda cirurgia, para isso é necessario aguardar como o piloto reage a primeira cirurgia. 

Peick está junto do pai, a namorada e o mecanico, alem da dolorosa recuperação eles ainda enfrentam dificuldades de estarem longe de casa e barreiras com o idioma por exemplo, estar na França para essa segunda cirurgia será custuso e demorado para Peick, mas é a unica alternativa, uma transferencia agora não é segura. A estimativa para Peick voltar aos Estados Unidos é no começo de dezembro e isso só será possivel em uma aeronave equipada para tal, elevando ainda mais os custos e o seguro saúde do piloto não cobre todas as dispesas médicas. Peick é um dos pilotos que colabora com a instituição Road 2 recovery e agora vai precisar da ajuda deles, que já pronunciaram que irão ajudar a trazer Peick de volta para a casa. Mesmo assim, a previsão dos custos será maior, a partir dai eles organizaram uma "vaquinha" para qualquer pessoa colaborar: https://road2recovery.com/cause-view/weston-peick/

 

O objetivo da familia do piloto é levar o piloto de volta para casa para que ele possa se recuperar e voltar a fazer o que mais ama competir, o caminho de recuperação será difícil mas nós temos a familia, os amigos e muitos fãs ao nosso lado. Agradecemos a cada gesto de carinho com nosso filho. 

 

Comentários